#profile-container h2.sidebar-title {display:none;} O PASCÃO

Sunday, August 01, 2004

 

Com a óbvia exceção do Mini-Baile, todos concordam que a Tequilada foi a melhor festa de 2003. Exatamente por que ainda não sabemos - talvez pelo fato de ter sido a primeira festa do Terceirão e portanto ter aquele clima de coisa nova; mas eu colocaria minhas fichas na música - foi a melhor trilha sonora de todas as festas, com a exceção, claro, do mini-Baile de novo. Ah, e teve toda aquela tequila, que deixou as pessoas animadas. Mas eu lembro que fui na aula na manhã seguinte à Tequilada e era aula da Tia Jacq e foi muito divertido. Claro, eu não lembro de muita coisa porque tentava como podia dormir durante a aula. Mas a Tequilada permanece sendo uma bela lembrança.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?